sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mikhail Usov 2

 Salve Galera!!

Pra quem gosta de palhaço e teatro, fevereiro é um prato cheio para se deliciarem.
Todo mês de fevereiro, rola em Campinas o FEVERESTIVAL, um festival de teatro que se encontra em sua oitava edição. Alem da programação do feverestival, Barão Geraldo conta ainda com os cursos de grandes grupos da região, como o Barracão Teatro e o LUME, e com a presença do grande palhaço Biribinha (Teófanes Silveira) no Sesc Campinas em duas apresentações (dias 20 e 27 de fevereiro).

O festival acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 12 de fevereiro de 2010 e mais detalhes da programação e oficinas podem ser encontrados em:
http://www.feverestival.com.br/


Para quem não pode vir para Campinas curtir o evento, fica o segundo vídeo de Mikhail Usov onde ele arruma umas panelas e... bem, é melhor vocês conferirem!
Espero que gostem.


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mikhail Usov

Salve, Palhaços de todos os cantos!

Como diz o ditado, "ano novo blog novo"... hehehe!
Para começar o ano com o pé direito, fiz algumas mudanças no blog e quem acompanha a mais tempo pode perceber que não são só no visual, mas também tem alguns links novos e bastante interessantes como os blogs e sites das minhas amigas Barrica (Michele Silva), Margarita (Ana Luisa Cardoso) da Cia d'Os Melodramáticos e Ermínia Silva do Circonteúdo.
Como não podemos deixar passar em branco, fica um vídeo muito bom de Mikhail Usov.

Feliz ano novo a todos!