Hoje me deu vontade de palhaço!
Um buraco que só um palhaço pode tapar.
Buraco que eu mesmo cavei em meio a trabalhos, aulas, bicos e correr e correr atrás de dinheiro. A vida não está facil!
Olhando somente para a pá e sem ver pra onde jogava a terra, eu fui cavando a solução imediata dos meus problemas sem ver que a cada porção de terra jogada para fora , era um pouco mais ao fundo do buraco eu me encontrava.
Hoje sobrou um tempinho para respirar, e ao retirar o suor da testa, olhei pra cima e vi que o buraco estava sendo cavado, os problemas iam se resolvendo, mas eu estava lá no fundo!
Foi aí que me dei conta de que precisava da mão de um palhaço para me retirar de lá, para voltar a arte; e me lembrei de um filme que minha amiga Adelvane Néia me emprestou a algum tempo, Funny Bones!
Coloquei o filme no dvd e fui nas configurações, "Droga! não tem legenda em português".
O jeito é ver o filme em espanhol mesmo.
Em meio ao espanhol mal compreendido comecei a assistir com muita sede de palhaço, que pra minha surpresa, não chegou tão cedo.
O filme me surpreendeu do começo ao fim e gostei de cada cena (apesar de não entender muito bem o espanhol).
Terminei de ver e a sede aumentou ainda mais. Vou postar no blog, pensei.
Sem olhar minha caixa de e-mails, orkut, ou coisa parecida, fui direto para o blog que já estava criando teias de aranha de tanto tempo que eu não postava.
Mas como sempre eu mais vago do que foco, vi o link do blog da minha amiga Barrica e fui xeretar no seu blog. Volta ao foco rapaz, você tem um post para escrever. Me repreendi.
Nossa, tenho um novo seguidor no blog, vou xeretar e ver quem é (e lá se vai o foco de novo). Mas nessa minha "xeretisse" eis que fui abençoado com um blog muito interessante que faço questão de colocar entre os relacionados (Sorrir mesmo que sem dente).
E esse me levou a outro, e a outro, que me levou a mais um e aí já viu né, esquece a vida!
Fazia tempo que eu não esquecia da vida assim, obrigado Driely!
Mas vamos voltar ao foco..... qual era mesmo?.... Ah! Funny Bones!
Só pra deixar um gostinho, segue abaixo o teaser do filme (eu recomendo).
Buon giorno! Pacho,
ResponderExcluirQuando vc falou de pá e de cavar me lembrou de um grande mestre palhaço Pepe Nuñez, que um dia me disse que na vida existe uma grande montanha de terra em nossa frente e uma pá e uma peneira nas mãos. Durante nossa vida famos cavando a montanha e peneirando a terra, às vezes encontramos pedras, pedras semipreciosas, uma pepita de ouro, até que um dia encontramos um diamante...
Tenho a impreção de que vc naum vai precisar cavar tanto, pois vc é uma pessoa preciosa!!!
Bejaum da magra!
P.S Sua busca tambem é a minha!
Bela dica!!! Irei procurar pelo filme!!
ResponderExcluirQue nossa Arte nos salve!!
Abraços
Fábio Beckert